NOTÍCIAS
Corpos de mãe e filha mortas no fim de semana são sepultados no Sul de Minas; suspeito vai responder por feminicídio
19 de November de 2024
Fabiane Silva Paiva, de 41 anos e Rhaaby Miray da Silva Santos, de apenas 2 anos, foram mortas em Itapeva; suspeito confessou e foi entregue pelos irmãos.
Feminicídio no Sul de Minas: corpos de mãe e filha são sepultados em Itapeva Os corpos de mãe e filha que foram mortas na zona rural de Itapeva (MG) no fim de semana foram sepultados nesta terça-feira (19) em Camanducaia (MG).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp Os corpos de Fabiane Silva Paiva, de 41 anos e Rhaaby Miray da Silva Santos, de apenas 2 anos, foram sepultados às 9h no Cemitério de Camanducaia.
O suspeito confessou aos irmãos que cometeu o crime na noite de domingo (17).
Já na manhã de segunda-feira (18), ele foi levado pelos irmãos até a delegacia, onde foi preso.
Corpos de mãe e filha mortas no fim de semana em Itapeva são sepultados em Camanducaia Reprodução / Redes Sociais As duas mortes foram tipificadas pela Polícia Civil como feminicídio.
Com esse caso, o número de feminicídios registrados no Sul de Minas chegou a 18 neste ano. O crime Após cometer o crime dentro da casa da família, no bairro dos Ferreiras, o lavrador confessou aos irmãos por telefone.
Os familiares encontraram o homem deitado em uma cama com um corte profundo no braço e os corpos da mulher e da criança sem sinais vitais. Por volta de 6h desta segunda-feira, os dois irmãos conduziram o suspeito ao Quartel da Polícia Militar em Camanducaia.
Conforme a polícia, ele aparentava ter usado entorpecentes.
Os irmãos do homem disseram que ele sofre de transtornos mentais e estava visivelmente abalado. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria esfaqueado a mulher diversas vezes e jogado a criança no chão, causando traumas na cabeça.
Para a polícia, os familiares disseram que o casal estava junto há 8 anos.
Suspeito de ter matado a companheira e a filha em Itapeva é encaminhado para delegacia de Camanducaia Polícia Militar A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias e motivações do fato.
Crime em São Sebastião da Bela Vista O fim de semana foi marcado por crimes contra mulheres.
No sábado (18) uma mulher de 34 anos foi morta no bairro Iate Clube, na zona rural.
O suspeito, que era companheiro da vítima, foi preso após confessar o crime.
Segundo a Polícia Militar, a equipe policial já conhecia o local devido a outra ocorrência de violência doméstica registrada no dia 18 de julho deste ano.
O irmão do suspeito entrou em contato com os militares após ter recebido uma ligação de vídeo do irmão confessando o assassinato da companheira.
A vítima foi encontrada deitada, sem sinais vitais e com vários hematomas graves.
Após as diligências, o homem de 45 anos foi encontrado escondido em uma propriedade vizinha.
Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido pela polícia.
Aos militares, ele confessou o crime e contou que agrediu a companheira com um bastão de madeira após uma discussão. O homem foi encaminhado ao sistema prisional de Pouso Alegre. Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas .