NOTÍCIAS

Caconde será cenário de websérie de ficção

  • 13-06-2024 20:59

  • Websérie DARZ terá em seu elenco, atores regionais e será gravada na cidade de Caconde.

     

     

    No próximo dia 20 de junho terá início as gravações da série DARZ, produzida pela Parte 2 Filmes, que foi contemplada pelo Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de SP (PROAC).

    A Produtora Parte 2 Filmes, escolheu Caconde como cenário para as gravações, diversos lugares foram escolhidos para as gravações, entre elas, Praça do Mirante, Praça da Matriz, Terminal Rodoviário, Parque Prainha, Escadaria da Gruta de Nossa Senhora do Rosário, Biblioteca Municipal, além de casas e comércio local.

    No elenco, a produtora selecionou atores da região, como Caconde, Divinolândia, São José do Rio Pardo, Poços de Caldas, além de atores de São Paulo.

     

    A série DARZ

    A websérie DARZ será dirigida pelo diretor e roterista Alessandro Guimarães, e conta a história de um neurocientista que se muda para uma cidade do interior chamada Violeta logo após ser expulso da universidade por realizar pesquisas nada convencionais envolvendo ufologia, e agora precisa provar à comunidade científica e para ele mesmo que seus estudos estavam corretos, e encontra nesta cidade a oportunidade perfeita para provar suas teorias. Violeta é o palco de estranhos acontecimentos, e é este neurocientista que será encarregado de desvendar cada mistério.

    Uma série perfeita pra quem gosta de ficção científica, suspense e mistério.

     

    Após finalizada, a websérie será exibida em Festivais Nacionais e Internacionais levando a imagens e os cenários de Caconde para o Brasil e para o mundo.

    Gostou? fique de olho na página da websérie (@Série Darz) e na página da Produtora Parte 2 Filmes (@Parte 2 Filmes) para mais informações sobre a produção da série.

     

     

    Assessoria de Imprensa/Série DARZ

    Fonte: Assessoria de Imprensa